top of page

Política de Trocas e Devoluções

Os pedidos de troca e/ou devolução serão aceitos se estiverem em conformidade com os seguintes termos:
 
1) Arrependimento: o cliente deve se manifestar em até 7 dias após o recebimento do produto através do email thcinktattoo@gmail.com, caso contrário ele perde o direito de devolução.
2) Defeito de origem: o cliente deve enviar foto para o email thcinktattoo@gmail.com assim que constatar o problema.
3) Defeito de uso: neste caso os produtos estão sujeitos à garantia e portanto suscetíveis à troca. 
 


SOLICITAÇÃO DE TROCA
 
As solicitações deverão ser comunicadas através do email thcinktattoo@gmail.com e sempre que possível devem conter o número de pedido, identificação do produto e descrição do problema para agilizar o processo.
 
Os produtos devolvidos a THC INK, sem prévia comunicação, não serão automaticamente aceitos pelo sistema de troca. Após análise técnica, caso se conclua que o produto não é passível de troca, ele será devolvido ao cliente e os custos de reenvio serão de sua responsabilidade.
 
 
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
 
Troca por arrependimento: as despesas de frete para a devolução e para o reenvio do novo produto serão por conta do cliente.
 
Troca / Devolução por defeito de origem: as despesas de frete para a devolução e para o reenvio do novo produto serão por conta da THC INK.
 
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES
 
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através de depósito ou transferência bancária, sempre após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
 
As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a WIX Acessórios não se responsabiliza pelo extravio do pagamento.

bottom of page